sábado, 31 de julho de 2010

DIÁRIO DE BORDO DA CARAVANA DA JUVENTUDE POR UM NOVO AMANHÃ – Tarde do dia 27

Chegamos em Ivaiporã, cidade de população aproximada de 40 mil habitantes. A temperatura alta nos deixou confusos… Vereadores dos Partidos da base aliada e companheiros da administração petista que governa a cidade há quase dois anos, nos receberam solidariamente.

Enquanto alguns substituíam os casacos por camisetas confortáveis para enfrentar o calor, fomos recebidos por um suplente de vereador do PT, deficiente físico que nos emocionou durante toda a nossa estada no município, tocando a panfletagem mesmo com todas as dificuldades.

Distribuindo as nossas propostas acompanhados de um carro de som , cada vez é mais confirmada a nossa compreensão de que nos municípios onde partidos da base aliada governam, o reflexo se dá fortemente no entendimento e concordância de nosso projeto agora para o governo federal. Encerrando a atividade com um jantar e bate-papo com os companheiros de Ivaiporã, o Marcelo, aquele suplente de vereador, deu um depoimento emocionante de como foi a construção de sua campanha, e como, é possível superar o poder financeiro na política, que o traz mudança pra sociedade é o trabalho em união como o que rolou na campanha dele.

Bora pegar estrada a noite pra fazer faxina, reunião de avaliação já em apucarana.

Um comentário:

  1. valeu galera ....

    gostaria de ver a foto que tiramos na praça se possivel podem mandar no meu email

    ruysegundo@gmail.com

    ResponderExcluir