sexta-feira, 30 de julho de 2010

DIÁRIO DE BORDO DA JUVENTUDE POR UM NOVO AMANHÃ - Tarde e noite do dia 26

A Caravana chegou em Maringá às 17 horas. O motor-home estacionou na Praça Raposo Tavares e houve panfletagem no centro da cidade, do nosso jeito, reunindo aproximadamente 50 jovens, entre a juventude da Coligação e simpatizantes.

Foi muito bom, mas muito bom mesmo! Tinha muita gente nos ajudando e fizemos um bandeiraço na praça e panfletos no semáfaro. Foi muito importante pra nós a presença do pessoal da coligação, nos deu um gás para continuar e mostrar que não estamos sozinhos nessa luta.

O melhor disso tudo foi ver a rejeição dos panfletos do Beto Richa, que também eram distribuidos.. é claro, para nossa surpresa, devido a grande concentração de votos de direita na cidade.

Em seguida, foi realizado uma Plenária Suprapartidária da coligação "A união faz um novo amanhã" com a presença de militantes do PT, PMDB, PDT e PCdoB no Escritório do Deputado Estadual Enio Verri. Depois de uma apresentação da ideia da caravana, todos os presentes tiveram espaço à fala, com temas que envolvem a juventude e toda a sociedade, dentre eles, a importância da educação, democratização das universidades, Plebiscito da Terra e segurança.

Nós seguimos para um churrasco na casa de um dos integrantes da Caravana, onde boa parte de quem estava na plenária participou e se descontraiu um pouco.

Amanhã seguimos viajem para Pitanga!

Saudações,

marujos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário